segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

O (((GORDO))) E O (GATO)




Peguei esse final de semana pra colorir algumas ilustrações que faço durante o trajeto de ida ao centro dentro do ôbinus, esse teve a participação do meu sobrinho Matheus com o gato que ele fez no Paint por volta dos 5 anos de idade. Seu interesse por arte já vem sendo influênciado pelo tio.

Obrigado pelas visitas e comentários.

Abs,
Gregone

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

***J O Ã O.O B O B O***


Dando um up-date na ilustra do seu JOÃO...

Tá aí a versão cor. A princípio havia escolhido uns tons de verde pra ficar tudo coerente com o tema das folhas. no final ficou com essa cara do azul com o laranja (ADORO ESSAS DUAS COMBINAÇÕES DE CORES).
Mais uma vez, obrigado pelas visitas e cometários.
TEXTO ANTERIOR:
O bom e velho *JOÃO BOBO* ...Personagem intrigante e muito interessante para algumas pessoas, "uma válvula de escape, basta deixa-lo no canto da sala e descarregar, dando uns tapas nele". rsrsrs...
Abs,
Gregone

VOE, MAS VOE C.O..M...I....G.....O



Dei asas a minha imaginação, voei! Peguei-me te olhando, fiquei ali, parado, admirando você se livrar de mim, por quê? Não sei! Os pássaros sim voaram para longe sem ao menos olharem para trás, libertos, felizes? Menos um! Este seria meu lado razão da vida...Pois, minhas emoções foram embora, e você ficou ali sem ação, olhando ruas razões partirem sem volta...Vou descer, amarrar meus sapatos e continuar buscando pássaros que um dia me fez perder...

Rom@ - 16/02/09


Já faz algum tempo que havia publicado essa ilustração Considero-a como uma de minhas melhores... Nesse dia havia mais do que inspiração para fazê-la, vivenciei o melhor momento de minha vida. Achei que não poderia deixá-la engaveta. Tê-la sempre presente é a melhor maneira de dizer... "Ânimo!! Não adianta querer tudo e não fazer nada..."

Obrigado a todos pelas visitas e comentários.

Abs,

Gregone