quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

DIAS | MELHORES!


Vivemos esperando
Dias melhores
Dias de paz, dias a mais
Dias que não deixaremos
Para trás
Oh! Oh! Oh! Oh!...


Vivemos esperando
O dia em que
Seremos melhores
(Melhores! Melhores!)
Melhores no amor
Melhores na dor
Melhores em tudo
Oh! Oh! Oh!...

Vivemos esperando
O dia em que seremos
Para sempre
Vivemos esperando
Oh! Oh! Oh!
Dias melhores prá sempre
Dias melhores prá sempre
(Prá sempre!)...

Vivemos esperando
Dias melhores
(Melhores! Melhores!)
Dias de paz
Dias a mais
Dias que não deixaremos
Para trás
Oh! Oh! Oh!...

Vivemos esperando
O dia em que
Seremos melhores
(Melhores! Melhores!)
Melhores no amor
Melhores na dor
Melhores em tudo
Oh! Oh! Oh!...

Vivemos esperando
O dia em que seremos
Para sempre
Vivemos esperando
Oh! Oh! Oh!...

Dias melhores
Prá sempre...(4x)

Uh! Uh! Uh! Oh! Oh!
Prá sempre!
Sempre! Sempre! Sempre!...



Dias Melhores
Jota Quest
Composição: Rogério Flausino

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

FRIADAGR | SEXTA-FEIRA 13




Muitas explicações foram criadas para essa crença de mau agouro, mas é difícil saber exatamente de onde veio a superstição. Segundo o Guia dos Curiosos, ela pode ter surgido com os romanos após fatos ruins terem ocorrido repetidamente às sextas-feiras 13, inclusive a crucificação de Jesus Cristo. Já uma lenda da mitologia nórdica atesta que a deusa do amor e da beleza Friga (nome que teria dado origem à palavra friadagr, que significa sexta-feira) se transformou em bruxa quando as tribos nórdicas e germânicas se converteram ao cristianismo e como vingança pelo abandono ela se reunia toda sexta-feira 13, com outras 11 bruxas e o demônio, para rogar pragas aos humanos.


[Trecho de "Mitos e curiosidades sobre a sexta-feira 13" leia + aqui.]

Não posso dizer que sexta-feira tenha sido um dia ruim, apesar de ser um dia cheio de mistérios e lendas... Depois de um dia exaustivo, fomos parar num bar [Bar do Dó] Eu, Giba, e Romeu, em meio a muitas risada e conversas, logo fomos acompanhados de um saxofonista, alguns textos e desenhos então surgiram...
Da nosso horário, pego minha mochila e vamos embora...

Abs,
Gregone

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

(COMPRIMIDOS) 100%







Demorou mais saiu!!

Essas são as páginas do FANZINE - COMPRIMIDOS, para quem quizer, basta abrir as imagens e imprimí-las.

Abs,
Gregone

;-)

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

AMO (COMPRIMIDOS)




Amo, amo, amo... Odeio, odeio, odeio... Vai um comprimido aí?!!!

Abs,
Gregone

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

(COMPRIMIDOS) 98%


comprimidos... [já em etapa de conclusão, falta pouco!!]

Mesmo depois de quase cozinhar a cachola dentro daquele ônibus infernal [7598/10 - ANHAGABAÚ - PQ CONTINENTAL, que demora somente 1h30 pra chegar ao seu destino, e fora o tempo de espera que varia de 10 a 20min. para embarque], ainda assim, me sobra ânimo e motivação para rascunhar, a mente não para, borbulhar de idéias, como uma panela cheia d'água em ebulição!! Consegui fazer alguns esboços, mesmo meio torto, levando bolsadas na cabeça, esbarrões e etc. Eis que surgiu essa ilustração [que eu particularmente ADOREI fazê-la!! hehe..,], capa do FANZINE - COMPRIMIDOS, #1. Mas ainda faltam alguns ajustes e acertos que vem sido resolvido por e-mail [Rok, acho melhor mesmo a gente se encontro pra decidirmos algumas coisas, principalmente funções e etc. E beber cerveja é claro!! rsrs]

Agradeço os comentários e visitas.

Abs,
Gregone

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

(COMPRIMIDOS)


Composição

teresa tinha estado uma vez muito bem em sua vida e tinha gostado, tinha uma vida regular mas fazia a sua vontade como se sempre a tivesse feito e fazia-a sempre, chama-se a isto obstinação se quiserem. ela dizia que obstinação não era o termo.

teresa tinha o hábito de se sentar, mesmo que tivesse uma guerra ela se punha a sentar. teresa gostava de acordar cedo para ir se sentar, gostava de se sentar a descansar, tinha todos os minutos ocupados com o seu descansar a não ser quando alguém lhe visitava. mas ninguém mais visitava teresa.

qualquer pessoa pode sair, qualquer pessoa pode dar passeios e qualquer pessoa pode conhecer pela primeira vez qualquer pessoa qualquer pessoa pode gostar de dizer como está a qualquer pessoa que nunca viu e isto também não tem importância. teresa nunca fazia isso. sempre passeava com alguém como se passeassem juntos todos os dias. esta atitude tornava teresa tão simpática que nunca ninguém fugia dela.

mas depois todos fugiram. não de teresa, fugiram por eles mesmos, desapareceram. não, não desapareceram propriamente mas já ninguém falava acerca deles. então foi preciso para teresa começar tudo do princípio.assim teresa ficou sozinha e começou a sentar-se a descansar. e sentada pensou numa vida nova e pensou em uma vida com cachorros e assim aconteceu.


Esse texto faz parte do FANZINE - COMPRIMIDOS, do qual fui convidado para ilustrá-lo, um projeto de alguns amigos, alunos do curso de Letras da PUC-SP.

Estarei aqui dando início a essa mais nova e estonteante fase de minha vida. Começar tudo do princípio, “2000INOVE” promete!! Logo mais volto a postar... Na companhia de cachorros, caso seja necessário.

Agradeço a todos pelas visitas e comentários.

Abs,
Gregone