domingo, 19 de abril de 2009

MÁSCARAS | COMPRIMIDOS #2

3 comentários:

Heba disse...

Mano achei essas mascaras bem locas.Não comentei as outras ilustras porque não entendi direito essa historia de concavo e convexo.acho que uma coisa e o oposto da outra sei la.Vc poderia me explicar ou então usar algum termo mais conhecido.Tipo : Otimista e o pessimista, ou o chato e o legal.Ou numca e do contra entedeu ???Não tenho curso superior e nem conheço nenhuma historia em quadrinhos que precise de um dicionario pra entender.Desculpe minha ignorancia e a minha franquesa mas comentar não e so elogiar

GREGO disse...

Você tem toda razão Heba, comentar não é só elogiar!

Acho que consegui o que mais tenho buscado nos comentários, a opnião, a crítica além dos elogios...

Acredito que isso enriqueça muito o que eu faço, pq muitas das vezes a gente se esquece pra quem ou para quem é o trabalho.

A proposta é bem pessoal... não quiz dar explicações, deixei que o expectador tirasse suas próprias conclusões... sejam elas positivas ou não.

A ideia do nome partiu de dois tipos de espelhos: Côncavo e Convexo ambos justaposto... é como se fosse uma reflexão entre duas máscaras, cada uma com o seu lado [personalidade]. Concordo que seja difícil, diria que até raro, alguém consultar um dicionário para entender uma tirinha.

"se tiver me avise também!!!"

No entanto, quando descobrimos algo novo, um detalhe que não vimos numa pintura ou até mesmo uma palavra nova tudo pode fica mais interessante, muito mais claro ou até mais compreensivo!!!

Abs,
Gregone*

Rom@ disse...

Ou mais brisa...!!!