segunda-feira, 21 de setembro de 2009

VIDENTE Q TRAZ AMOR DE <<< VOLTA | Revista JR





Após meu momento meio recluso e introspecto as coisas voltam ao seu ritmo, eram 4h30 desta segunda, quando consegui dar os últimos detalhes para enviar este trampinho que vai para a gráfica hoje (21/09). Com cerca de 17 mil exemplares espalhados pelo Brasil inteiro, a JUNIOR (Revista direcionada para o público gay), me passou esta pauta para ilustrar sobre, ciganas, cartomantes, tarologas, videntes e etc... desse universo esotérico do qual o foco era sugendo a materia, de resgatar um suposto amor.

Depois de muita insistência e ainda meio sonolento preste a ir para a agência de criação da Noris Lima, cá estou eu postando este freela que deu trabalho e muitas dores no pulso, praticamente tudo feito num único dia, desde o "Raf" (esboço, rascunho), à arte finalizada, no entanto, a sensação de ter feito um bom trabalho já é bastante prazeroso e compensador!

A ilustração e a paginação são de minha autoria, é claro que não é a paginação definitiva, mas quis direcionar a diagramadora da revista o caminho pelo qual gostaria que ela seguisse...

Só tem um detalhe, ainda não foi aprovado! Mas, já estou torcendo para que seja, OTIMISMO SEMPRE, isso é fundamental!!!

Agora, apelar pra "vidente que traz o amor de volta???" Não, isso definitivamente não funciona, prefiro pensar que o que fazemos por alguém seja muuuuito mais eficiente... Agora, se vai trazer de volta é outra história, as coisas dependem muito naquilo que as pessoas acreditam.

É como meu grande amigo Douglas me disse, "nós colhemos aquilo que plantamos."

Minhas sementes estão germinando por ai!!!

Abs,
GregOne

5 comentários:

Neo!!!!!! disse...

sim,sim.... ficou muito lôco mano....belo trampo...

Leandro disse...

você consegue ter vários tipos de linguagem ao mesmo tempo!
Onde foi publicado esse trabalho?

smesh disse...

"Grego.. O deus do amor". rsrs
Ficou muito bom esse trampo.

Essa pegada das flechas.. Chapado!


Parabens Gregorio!..

Rom@ disse...

Robin Hood ou Guilherme Tell?
Caraca quanta flecha, mas muito mais impressionante foram seus próprios comentários que incrívelmente não definem nada...!!! hauhauhau...
Rodobrisa, sempre colocando mais sentimentos do que necessário em seus trabalhos...Mas será isso que os tornam incríveis...!?!?

Beijos do Rom@

GregOne disse...

Vai se ferrar Rom@!!! "Não definem nada", como não??? Com esse tipo de comentário minha carreira vai pro brejo! ô.Ô

Se o Justus ler isso, perco meu cargo, rsrsrs...

Agora, sentimentos de mais??? Sei lá, acho que não, isso sempre esteve presente em mim, não tem jeito tudo que eu faço é com o coração!

Obrigado a todos pelas visitas e comentários!

Abs,
GregOne ;D