sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2009 | A FELICIDADE É UM MOMENTO | 2010

Foco. Esta é a palavra que defini bem este momento em minha vida.

É engraçado perceber como as coisas são proporcionais, sejam as cobranças os apegos as vontades os desejos e que na verdade tudo acaba sendo um montante, onde decisões regem o rumo daquilo que vamos ou não seguir.

Por vezes me questiono se as decisões das quais tomei em 2009 foram certas - seria ingenuidade de mais dizer com tanta convicção que "sim, tomei uma sábia decisão", apesar de todas as dúvidas, só o tempo dirá se sim. Um ano em que meus esforços foram vistos por muitos com tamanha admiração, outros, apenas olharam com desdém e há os que tão somente desistiram. De mim? Não, deles mesmos.

Em pouco mais de cinco meses a vida voltou a escancarar um sorriso tênue, ou se bem dizer voltei a enxergar o que sempre me motivou, meu "talento" provou novamente que "não preciso de muito pra me sentir-se capaz", pessoas promissoras em constante ascenção e que jamais perderão o seu brilho, este sou eu.

Comecei 2010 com o pé direito!!! ;D

A todos um Feliz Ano Novo!!!

Abs,
GregOne

3 comentários:

Rogerio Pixote disse...

Gregone, espirra um pouco desse talento em mim, vai.

HERBERT SILVA disse...

Puta que bom que o ano tenha começado bem pra vc. Mas fala serio tem que estar muito atoa pra ler tudo isso. kkkk E um livro ja foi puiblicado ?
Abrç
Muita sorte.

GREGO disse...

Ainda não Herbert, mas quem sabe um dia, não?!?!

O amanhã só pertence a Deus!!! "Corrida hoje, vitória amanhã..."

Abs "mulekinho", como diz o rom@!