domingo, 31 de janeiro de 2010

Festival Sul-Americano da Cultura Árabe


O trampinho que vêem acima são os primeiros estudo de uma proposta de logotipo que desenvolvi hoje para o Festival Sul-Americano da Cultura Árabe, que vai rolar em Março deste ano promovido pela BibliASPA.

Adoro essas combinações de cores, se bem que provavelmente vá rolar algumas alterações na linha do verde concerteza!!! rsrsrs... Isso pq o "VERDE, cor muito querida pelos árabes e pelos muçulmanos (era a cor preferida do profeta Muhammad). Representa a esperança e esta presente na bandeira de vários países árabes, como o Líbano, a Síria, a Palestina, a Arábia Saudita, a Argélia a Líbia e a Jordânia."
Estou curtindo muito a nova experiência, tudo está sendo um ótimo desafio. Ver a cultura árabe longe dos estereótipos ocidental é fascinante!!

Abs,
GregOne

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

BibliASPA | Finalizado



Eis o trampinho finalizado.

Fiz algumas alterações do original, acredito que valorizou um pouco mais a ilustração.

Pensei em enviar esse trampo pro site Camiseteria e tentar a sorte de ser escolhida, para tanto é preciso passar por um processo de votação, será que consigo?!?!

Obrigado a todos pelas visitas e comentários.

Abs,
GregOne

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

BibliASPA



Trampinho iniciado hoje no bus a caminho do trampo, em breve posto ele na versão cor.

Hoje também foi a primeira visita à nova sede da BibliASPA. Saiba mais sobre o projeto aqui.

2006 Convite do Prof. Dr. Paulo Daniel Farah (FFLCH-USP) em desenvolver o logo da BibliASPA. 2008 Ilustração em fake xilo para o artigo publicado na revista Firk sobre Guimarães Rosa. 2010 Assistente de arte.

Vamu que vamu!!!

Abs,
GregOne

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2009 | A FELICIDADE É UM MOMENTO | 2010

Foco. Esta é a palavra que defini bem este momento em minha vida.

É engraçado perceber como as coisas são proporcionais, sejam as cobranças os apegos as vontades os desejos e que na verdade tudo acaba sendo um montante, onde decisões regem o rumo daquilo que vamos ou não seguir.

Por vezes me questiono se as decisões das quais tomei em 2009 foram certas - seria ingenuidade de mais dizer com tanta convicção que "sim, tomei uma sábia decisão", apesar de todas as dúvidas, só o tempo dirá se sim. Um ano em que meus esforços foram vistos por muitos com tamanha admiração, outros, apenas olharam com desdém e há os que tão somente desistiram. De mim? Não, deles mesmos.

Em pouco mais de cinco meses a vida voltou a escancarar um sorriso tênue, ou se bem dizer voltei a enxergar o que sempre me motivou, meu "talento" provou novamente que "não preciso de muito pra me sentir-se capaz", pessoas promissoras em constante ascenção e que jamais perderão o seu brilho, este sou eu.

Comecei 2010 com o pé direito!!! ;D

A todos um Feliz Ano Novo!!!

Abs,
GregOne