sábado, 25 de setembro de 2010

Mary e Max – Uma Amizade Diferente



O sábado já não parecia muito interessante apesar de fazer o mínimo de esforço para torná-lo melhor, era muito mais fácil ficar deitado na cama, do que procurar o que fazer, o que não faltava eram opções, ao contrário do que queria acreditar e do me parecia como verdade, mas algo mais forte me fazia ficar pregado em casa, pensando em um milhão de coisas. (muito delas relacionado a dúvidas e incertezas).

No final das contas me peguei assistindo um filme, como um bom programa de solteiro das tardes que demoram a passar. Vasculho pela internet algo bom e com conteúdo de maneira que pudesse tornar o restante do sábado em algo interessante. Por coincidência encontro Mary e Max - Uma Amizade Diferente que me chama a atenção pelo titulo num primeiro momento, 1 hora e meia depois me pego comovido com a história que me incentiva e me encorajado a ligar para alguém muito querida, mas sou logo reprimido pelo sentimento da insegurança que constamentemente me acompanha.

Deixo abaixo os links para quem quiser assitir esta bonita história sobre amizade. Da menina de olhos da cor de possas de lama.

Trailer
http://www.youtube.com/watch?v=KPULUwu0Wm8&feature=player_embedded

Filme
http://www.megavideo.com/?v=SQO6RNT2

"Deus nos deu parentes... Graças a Deus podemos escolher nossos amigos."
Ethel Mumford

Dedico este post à alguém da qual "tem um carinho enorme por mim!"

Shukran!
GregOne

0 comentários: