quinta-feira, 17 de abril de 2008

:::... a BaiLaRiNa..:::

Caneta nanquim sobre papel.

Essa gordinha foi muito animal de fazer, tah certo que num terminei, ela tah sem a sandalinha xadrez esquerda, mas tah legal assim mesmo! Uma personagem do metrô que virou ilustração.

2 comentários:

herbert disse...

OW mano ficou da hora essa gordinha rsrsrs Vc viu uma mulher assim no metro e fez uma ilustra.Isso e uma coisa que eu acho interessante nos desenhos pq e muito facil a gente ver as imperfeicões do que o contrario.Mas parabéns cara ta muito loco seus trampos.

Fabrícia disse...

Parabéns querido!
Vc conseguiu até transmitir a sexualidade da gordinha...rsrrs
Continue assim!
bjos