segunda-feira, 9 de março de 2009

COME DOR | COMO RISOS

Qual delas você vai usar hoje?!

Tenho pensado ultimamente em algumas máscaras que insistem permanecerem em algumas pessoas, que sofrem e que sempre sofrerão por não saberem livrar-se de máscaras soberbas...

Esta máscara, que continua presa ao passado, que revive a utopia que a liberdade pode oferecer, como nos tempos de criança... A liberdade como escolha pode trazer consigo o que está longe de ser a finitude do que realmente se almeja.

É lamentável, uma pena.

********************

O que escolher? *__*

Escolha ter amigos. Escolha ter muitos amigos. Escolha. Faça uma escolha. Faça muitas escolhas. Escolha a TV. Escolha a melhor roupa. Escolha a decoração da sua sala. Escolha ter conta bancária. Escolha tirar férias de trinta dias uma vez por ano. Escolha ir a um bar e beber todas com os amigos. Escolha ir a um restaurante caro e pagar um absurdo por um prato. Escolha viajar nas férias como turista, um turista comum, aquele que vai de forma tradicional e careta, seguindo o roteiro. Escolha ter família, filhos e casar com uma pessoa bem sucedida financeiramente. Escolha fazer sexo algumas vezes na semana. Ou só transar uma vez, porque nos outros dias estava com stress. Escolha gozar umas duas vezes a cada seis meses. Escolha comprar um carro. Escolha votar num candidato que vai atender seus interesses e de sua classe. Escolha só pensar em engordar sua conta bancária e querer que o resto se foda. Escolha um bom plano de saúde, e ter a segurança que vai ser bem atendido, e escolha que se foda os pobres que dependem do sistema público. Escolha ser mais um idiota alienado. Escolha ler livros da moda. Escolha ir ao melhor café da cidade. Escolha comer muita porcaria. Escolha comer muita soja cultivada nas áreas desmatadas. Escolha colocar seu filho na melhor escola, e que se foda quem depende do colégio público. Escolha dar um carro ao seu filho quando este completar 18 anos. Escolha achar legal que ele saia nas baladas com um bando de playboys filhos da puta, bebendo todas e acelerando o carro novo por avenidas e sem se importar com quem está ao redor. Escolha um partido conservador para votar. Escolha ir a shows caros. Escolha um jornal conservador e retrógrado para ler. Escolha uma revista semanal de direita para fazer a lavagem cerebral. Escolha ficar doente depois dos cinquenta porque só pensou em engordar a conta bancária e não gozou durante a vida. Escolha uma empregada doméstica e paque um salário que mal dê para ela comer. Escolha xingar as pessoas que querem mudar o mundo de maconheiros barbudos fdp. Escolha ser rico. Escolha ser conservador. Escolha não ter sensibilidade. Escolha ser contra homossexuais. Escolha não querer mudar o mundo. Escolha assistir novela todas as noites e babar em frente a TV. Escolha fazer sexo numa mesma posição a vida inteira, e não esqueça de ir à missa também.

********************

O que eu escolho?? Nada disso acima. Apenas escolho os bons amigos. Escolho a subversão. Escolho a vida. Escolho a utopia. Escolho a revolução nas mentes. Escolho fazer sexo o máximo que puder, e variar as posições. Escolho o amor e o afeto de uma pessoa. Escolho ser idealista. Escolho acreditar que o mundo pode mudar. Escolho tentar fazer algo para que o mundo mude. Escolho tomar banho de chuva. Escolho usar all star com roupa social. Escolho usar camiseta quando quero. Escolho andar a noite e trocar idéias com quem me faz bem. Escolho ser romântico.

(((ESSE TEXTO É UMA CATARSE. UMA DESSAS VONTADES DE ESCREVER SOBRE QUEM ESCOLHE ESSAS MESQUINHARIAS. SOBRE QUEM PENSA APENAS NO UMBIGO QUE TEM)))

O texto acima ["O que escolher? *__*"], faz parte do Blog CATARSE VIRTUAL, de autoria do estudante Anderson. Veja + sobre suas cartases.

Obrigado a todos pelas visitas e comentários!!

Abs,
Gregone*

5 comentários:

NEO disse...

OHHH mano grego!!!!!!! Um excelente trabalho cara, ótima finalização.. muito bom mesmo véi..continue assim brother... imaginação sem limites mano!!!!!!!!

ElE,ganu,Claudio disse...

eu uso todas rsrsrsrskkkkkkk

destak para a pesctiva do braço e o jogo cicula dos nomes e volume das mascaras

mt bom
tá arregaçd

smesh disse...

Vou dizer oq eles enrolaram pra dizer.. Ta foda!!kkkkkkk..
Muito bom gregorio.
Abraço.

Heba disse...

Trampinho de maluco to tentando fazer alguma coisa relacionada mas ta foda não tenho a mente tão pertubada assim rsrrsrsrs

Elaine disse...

Este é o meu favorito... Vc é mto bom mesmo hein... Continue assim...
Enorme beijo