quinta-feira, 11 de junho de 2009

AÍ, CARAMBA! | TOLLOCOS



Ai, caramba!

Esse trampinho foi fogo, acompanhado de um Burritos beeem apimentado!!! O.O rsrsrs...
Aproveitei o verso da própria toalhinha da pratileira pra desenhar, já tava no clima muy caliente!!!

Cola no Tollocos é um restaurante que integra as culinárias mexicana e texana com um toque brasileiro... vale a pena conferir, com um preço razoável e ambiente muito agradável...

Muito bom!!!

Abs,
GregOne


3 comentários:

Rom@ disse...

Brother firmeza?
Bom, desculpe por não ter lembrado do seu níver...Espero que sejas tão feliz quanto seus desenhos são bons...!!!

Felicidades...!!!

Beijos...Rom@

GregOne disse...

Faaaala Rom@, como vc tá queridão?!?!
Pow, brigadão muleke estou muito feliz sim, várias coisas boas acontendo, agradeço pelos parabéns!!!
Abs,
GregOne

Heba disse...

Esse pico e loco mesmo "Tolocos"Gostei i da proxima vez que eu colar vou pedir o com 2pimentas.Esqueci o nome daquela pimenta mas a bicha deve arder.E outra coisa e interessante como o artista tira ideias em diversas cituções ne vei?.Até quando eu ficava no hospital das clinicas com meu irmão consegueia me inspirar nas faces sofridas das pessoas que la estavam.A arte e mesmo uma coisa fantastica