segunda-feira, 21 de junho de 2010

Karika


Hoje tive que ficar até tarde no serviço e esperar a hora passar... bom, nada melhor do que desenhar para aproveitar o tempo (e olha que voa!), ao terminá-lo, lembrei-me de uma das minhas primeiras aulas de desenho na faculdade quando ouvi pela primeira vez a pergunta que em principio parecia obviu: Alguém sabe me dizer o que é uma linha? A então professora Katia Salvani traça um risco no meio da lousa, cria dois pontos em cada extremidade e diz: isto não é uma linha, isto é uma segmento de reta... a linha não se delimita, ela sai do papel, ela passa por onde vc quiser, quem dança, cria com o corpo sua linha, o movimento de escrever e etc...

Desde aquele dia passei a olha-la (a linha, a professora também), com outros olhos. rsrsrs... Momento marcante em minha trajetória artística.

Tentarei sair um pouco do que tenho postado aqui, explorar os sinais, as linhas, as tramas... em breve posto mais novidades!!!

Obrigado a todos pelas visitas e comentários!

Abs,
GregOne

2 comentários:

HERBERT SILVA disse...

Sinal grafico não por favorrrrrrrrrrrrr rsrsrrsrsrsrs
To zuando preciso terminar de ler o livro que vc me deu com certesa tambem ira abrir meus horizontes.
Abs

GREGO disse...

Ahhh! Concerteza Heba, pode acreditar que sim!!!