sábado, 10 de março de 2012

Metrô Consolação

Metrô Consolação by GregOne Brasil
Metrô Consolação, a photo by GregOne Brasil on Flickr.
Pra animar a noite de sexta nada melhor do que um role com os amigos!!!

Ontem colei no Tranquera (ou Vegas?!), lugarzinho a pampa com dois ambientes. O inferior tocando Dubstep a noite toda, já o superior misturava de tudo. Enquanto eu espera a Juliana Galvão comecei a fazer esse figurinha no Metrô Consolação com esse cabelo que chamou minha atenção.

Cabelo é muito personalidade. Não tenho do que reclamar das minhas madeixas, são totalmente focado para a praticidade, mas confesso que tenho muita vontade de fazer algo novo nesse sentido. Já passei 30 anos da minha vida com um único tipo de corte (social), fico pensando, qual o melhor momento de mudar?! Espero não decidir trocar quando tiver numa idade em que não mais os terei! huasuahsuash...

Abs,
GregOne

0 comentários: